A aceleração do Digital na Pandemia

O cenário de pandemia da Covid-19, o coronavírus, doença causada pela disseminação do vírus SARS-CoV-2ª, trouxe preocupações e mudanças evidentes em diversas áreas e atividades humanas. O distanciamento social que a pandemia exigiu, gerou uma proximidade das pessoas e das empresas com a virtualidade. A forma como consumimos informação e entretenimento, fazemos compras, pagamos nossas contas e até mesmo nos comunicamos, na maior parte do tempo, agora mais do que nunca, é feita no mundo online.

No contexto institucional, a pandemia antecipou, também, sensivelmente, a estruturação de empresas ‘do futuro’, com o aumento vertiginoso da necessidade em relação ao trabalho remoto, que precisou ser implementado pelas organizações. Gerando demandas para novas forças de trabalho, que viabilizassem a estruturação digital de instituições dos mais diversos setores e de diferentes portes, para o funcionamento interno e de relacionamento com os clientes.

WIA TI atua no sentido de habilitar a transformação digital das empresas que têm como clientes, possibilitando um maior nível de agilidade e eficiência em operações internas e de relacionamento com os clientes.

As soluções digitais são o caminho para a inovação e renovação das empresas nesse contexto globalizado,

em que a tendência sugere um hibridismo entre a presencialidade e a virtualidade, em todos os setores.

A pandemia de coronavírus veio para mostrar que a tecnologia pode estar ao nosso favor em contextos complexos e que exigem sagacidade para a resolução, a fim de manter a sua empresa atuante, mas mais do que isso rentável.

Curtiu?

Explore mais!

© Todos os direitos reservados

Criado por Netzach Solutions